Termos e Condições de Uso

Está a ler um documento legal que é um acordo entre você, o utilizador (referido como você, senhorutilizador e cliente) e nós (referido como nós e Cupoes.pt). Nós reservamos o direito de alterar o conteúdo destes Termos e Condições a qualquer momento. Quaisquer mudanças / alterações serão comunicadas através de publicação no site. Poderá rescindir este contrato, contatando-nos por correio ou por e-mail para contato@cupoes.pt. O Cupões.pt reserva-se, também, o direito de não aceitar QUE um UTILIZADOR de se REGISTE no site sem atribuir qualquer razão para o mesmo.

Definições utilizadas nestes Termos e Condições:
Loja, retalhista, comerciante, lojista ou comércio electrónico refere-se a uma terceira parte: vendedor de bens de serviços para os quais disponibilizamos um vale de desconto ou cupão.
Serviço, refere-se a qualquer um dos serviços oferecidos pelo Cupoes.pt através do seu site ou qualquer outra forma de comunicação. O nosso serviço inclui a oferta gratuita de cupões de desconto a serem utilizados pelos utilizadores nas lojas com as quais o nosso portal tem parceria. O nosso serviço pode ser fornecido por intermédio do site, através de newsletters e outros meios de comunicação.
Site, refere-se ao site www.cupoes.pt. Utilizador, refere-se a qualquer indivíduo que visita ou usa o site e / ou qualquer um de seus serviços.

Questões gerais:
A utilização do Site e / ou qualquer  dos seus serviços está sujeita a estes Termos e Condições, aqui definidos.
O site Cupoes.pt e os seus serviços são dirigidos e destinados ao uso exclusivo de clientes em Portugal. Não assumimos a responsabilidade de quaisquer consequências decorrentes do uso do site ou dos seus serviços a partir de qualquer local fora de Portugal.
O site Cupoes.pt e os seus serviços destinam-se somente para usos pessoal e não-comercial

Registo, segurança e cancelamento de conta:
Para participar. na nossa lista de e-mail, você terá de se registar no site Cupoes.pt. O Cupoes.pt reserva-se o direito de negar qualquer registo ou excluir qualquer conta a qualquer momento, sem qualquer motivo.
Ao fornecer-nos o seu e-mail, em qualquer uma das caixas de inscrição, estará a concordar em receber os nossos boletins e newsletters por correio electrónico.
Você pode cancelar o boletim, enviando um e-mail para contato@cupoes.pt

Deveres do utilizador:
Como utilizador, concorda em cumprir com os termos e condições dos vendesdores / comerciantes, ao ser redirecionado para a sua página para completar as transações do nosso website.
Enquanto utilizador, concorda e compromete-se a utilizar o website Cupoes.pt e os seus serviços somente para postar e fazer o upload de dados apropriados, mensagens e materiais.

Enquanto utilizador, compromete-se a:
Não republicar o conteúdo do site em qualquer outra plataforma, incluindo outros sites;
Não publicar ou fazer upload de material impróprio, perturbador ou obsceno;
Não enviar dados ou materiais que estejam protegidos por direitos de autor, salvo os casos em que seja o detentor legal dos mesmos;
Não enviar ou publicar qualquer informação ou materiais maliciosos, como arquivos corrompidos ou software que possam comprometer o funcionamento do site;
Não transferir ou distribuir arquivos ou dados postados por outros usuários que não podem ser legalmente distribuídos;
Não violar os direitos legais de terceiros ou as leis aplicáveis em Portugal-
Não violar o código de conduta que possam ser aplicáveis para o uso do site ou dos seus serviços;
Não violar qualquer um dos termos e condições estabelecidos no Contrato e outras condições destacadas noutros lugares;

A utilização do site Cupoes.pt e do seu serviço:
Em nenhum momento o Cupoes.pt garante que o seu site ou serviço estará livre de erros, omissões e falhas, apesar dos nossos esforços em assegurar medidas razoáveis para manter a exatidão de todos os dados apresentados no site e seus serviços.
Nós não garantimos que o uso ininterrupto do site ou seus serviços e acesso possam ser suspensos, restringidos ou rescindidos a qualquer momento;
Reservamo-nos o direito de alterar, modificar ou excluir qualquer informação ou qualquer cupão de desconto a qualquer momento, sem dar qualquer aviso prévio;
Nada no presente Acordo pode ser usado para construir uma parceria ou joint-venture entre você, o utilizador, e nós, Cupoes.pt.

Suspensão e Cancelamento de contas de utilizador:
Reservamo-nos o direito de suspender a sua utilização dos nossos serviços ou do nosso site, no todo ou em parte, se  violar os termos e condições de uso, apresentados neste acordo.
Também nos reservamos o direito de terminar a sua utilização dos nossos serviços ou do nosso site, no todo ou em parte, se acreditamos que:
Você cometeu qualquer violação do presente acordo;
Por motivos razoáveis, que você pode cometer uma violação destes Termos e Condições.

Limitação de Responsabilidade:
O site Cupoes.pt e os seus serviços de maneira nenhuma se responsabiliza por quaisquer danos diretos, indiretos, punitivos, incidentais, consequentes ou decorrentes de:
O uso ou incapacidade de usar o site ou os seus serviços;
Acesso não autorizado ou alteração das transmissões do utilizador ou de seus dados;
Qualquer outro assunto relacionado com os serviços, incluindo, mas não limitado, a danos resultantes de perda de dados ou danos aos lucros decorrentes que estejam de qualquer forma relacionados com o uso ou o desempenho do site ou dos seus serviços;
O utilizador entende e concorda que qualquer material e / ou dados transferidos ou obtido através do website é feito inteiramente por sua própria conta e risco. O utilizador aceita que será o único responsável por qualquer dano NOS seus computadores e / ou perda de dados resultantes de  transferir tais materiais. Em nenhum momento podemos garantir que os códigos dos cupões de desconto ou ofertas apresentadas em nosso site possa ser completamente correto. Sendo assim, o  utilizador é aconselhado a verificar estes antes de fazer qualquer compra nas lojas com as quais temos parcerias.

Links para sites de terceiros:
O site e / ou os seus serviços podem incluir links para outros sites de terceiros. Tais sites não são controlados de forma alguma pelo Cupoes.pt e, portanto, nós não somos responsáveis pelos conteúdos publicados nos sites vinculados. O Cupoes.pt fornece-lhe estes links para apenas como uma funcionalidade e não subscreve qualquer um dos sites ligados ou conteúdos publicados em tais sites parceiros. Solicita-se que verifique a veracidade de todas as informações sobre tais lojas virtuais antes de confiar em tais informações.

Direitos de Propriedade Intelectual:
O Cupoes.pt detém todos os direitos de propriedade intelectual para o site, incluindo, sem limitação, todos e quaisquer direitos, títulos e interesses e direitos de autor, direitos conexos, patentes, modelos de utilidade, marcas, nomes comerciais, marcas de serviço, desenhos, know-how, segredos comerciais e invenções patenteáveis (ou não), os lucros, o código fonte, meta tags, bancos de dados, texto, conteúdo, gráficos, ícones e links, a não ser que os mesmos estejam explicitamente mencionados a ser de propriedade de terceiros. Você concorda em não usar, reproduzir ou distribuir qualquer conteúdo do site Cupoes.pt e seus serviços sem o consentimento apropriado e nossa aprovação.
Da mesma forma, concorda em manter a posse completa e ser responsável por qualquer conteúdo ou dados fornecidos ou enviados por você ao utillizar o site Cupões e os seus serviços.
Concorda  ainda em não reproduzir, copiar, modificar ou distribuir qualquer conteúdo disponível no site Cupoes.pt e seus serviços para fins comerciais sem o nosso prévio consentimento.
Título, direitos de propriedade e direitos de propriedade intelectual relacionados com o conteúdo  acedido durante o uso do site Cupões.pt e / ou seus serviços é de propriedade do proprietário do conteúdo ou nossos comerciantes; podendo ser protegido por lei ou outros direitos de copyright. Este acordo em nada lhe fornece quaisquer direitos ou privilégios sobre o mesmo.

Força Maior:
O Cupoes.pt,  o seu site e serviços não podem ser responsabilizados por violação de qualquer das nossas obrigações nos termos deste contrato no caso de sermos impedidos de realizar as nossas obrigações por qualquer causa fora do nosso controlo, incluindo raios, incêndios, inundações, mau tempo, greve , bloqueio, disputas laborais, ato divino, guerra, motins, desordem civil vandalismo, falta de sistemas de telecomunicações ou informática, de conformidade com a lei, acidentes, etc.

Copyrights
Frontpage picture: istockphoto.com – shironosov